A Millipharma, uma empresa do Grupo alemão STADA – uma das líderes do mercado farmacêutico na Europa, anunciou o início de suas operações no Brasil.

A estratégia para a apresentação da empresa e de sua marca prevê uma série de ações de divulgação e relacionamento com distribuidores, influenciadores e varejistas farmacêuticos. O grupo alemão, que tem 50 filiais em mais de 30 países e atua na Europa Central, Leste Europeu, Alemanha, Ásia e Pacífico, possui mais de 16.000 produtos em seu portfólio e gera mais de 10.000 empregos.

O lançamento oficial da empresa no País foi realizado em 7 de abril, o Dia Mundial da Saúde, com uma doação de produtos multivitamínicos e de artigos esportivos para a Fundação Cafu e Associação Desportiva para Deficientes (ADD), que teve a presença do atleta do século XX, Pelé, embaixador da STADA & Millipharma desde 2014.

“Fico feliz em ser embaixador de uma empresa tão comprometida com a tecnologia e a inovação, e que quer investir no Brasil. Eu sei que a Millipharma vai trazer para o povo brasileiro produtos mundialmente conhecidos por sua qualidade, benefícios e precisão’’, afirma Pelé.

A primeira linha de produtos que estará presente no mercado brasileiro é a marca Eunova, no segmento de multivitaminas. Para iniciar o plano de expansão e consolidação da empresa, a Millipharma destaca a importância do mercado interno: o Brasil, atualmente, possui uma das melhores taxas de crescimento geral para a indústria farmacêutica e um grande potencial para ser um dos principais mercados para a companhia no futuro.

Além de boas perspectivas quando se fala em negócios, o Grupo está confiante que beneficiará a população local, fornecendo produtos de alta tecnologia e a precisão alemã para uma vida saudável, já que o perfil do consumidor brasileiro é de uma população cada vez mais atenta às atividades físicas, hábitos saudáveis e qualidade de vida.

O objetivo da Millipharma é lançar, no próximo ano, mais produtos para a linha Eunova e novas linhas de produtos cosmecêuticos e para diagnósticos.




Fonte: REPFARMA

Anúncios