O XII Congresso Mundial de Farmacêuticos de Língua Portuguesa, que ocorrerá entre 8 e 10 de novembro, na cidade de Gramado (RS), está com inscrições abertas. Os preços do primeiro lote de inscrições se mantêm até 30 de junho, mas quem está planejando comparecer ao evento deve se apressar.

Além dos preços mais em conta nas inscrições, o participante que se antecipar poderá aproveitar, ainda, as vantagens oferecidas pela organização do evento em relação à hospedagem. Os valores também estão com descontos especiais até junho, em função de uma parceria com a rede hoteleira local e da região (para se informar, clique aqui).

É importante lembrar que um grande fluxo de pessoas é esperado no congresso, que será realizado em período de alta temporada, em decorrência do Natal Luz. A expectativa é de participação de 1,5 mil congressistas.

O XII Congresso Mundial de Farmacêuticos de Língua Portuguesa ocorrerá simultaneamente ao V Simpósio de Plantas Medicinais de Fitoterápicos no Sistema Público de Saúde; Congresso Internacional de Fitoterapia; I Congresso Brasileiro de Farmácia Estética e I Simpósio Farmacêutico de Nutracêuticos. O tema do evento será “Vida em equilíbrio: saúde, beleza e bem-estar”.

Para se inscrever, clique aqui.

Anúncios