Obstipação, também conhecido como intestino lento, é uma condição na qual as fezes se move muito lentamente através do cólon (intestino grosso). Os materiais residuais torna-se extremamente difícil, de modo que a remoção do corpo pode ser uma tarefa difícil. Em alguns casos, a constipação é tão grave que o paciente tem um movimento intestinal apenas uma vez por semana. Quem sente constipação muitas vezes se queixam de dores de cabeça. Com efeito, dores de cabeça e que vão para a duração da constipação. Dores de cabeça persistentes durante a prisão de ventre, além de problemas do paciente. Portanto, dores de cabeça são devido à constipação? Leia o seguinte conteúdo para descobrir.

Prisão de ventre e dores de cabeça

Muitos não sabem que as dores de cabeça são associados com a constipação. Apesar de existirem muitas causas de dores de cabeça, raramente ouvimos falar de uma dor de cabeça associada à constipação. No entanto, o fato é que a constipação, geralmente caracterizado por movimento incomum, intestino doloroso, pode causar dores de cabeça. Dores de cabeça freqüentes são relativamente comuns em pessoas com constipação crônica.

Prisão de ventre pode ser muito estressante, tanto física como mentalmente. O estresse excessivo devido à evacuação infreqüente pode tomar um pedágio em sua saúde, o que pode levar a uma dor de cabeça. No entanto, uma outra conseqüência da constipação diminuição do apetite. Os pacientes não sentir vontade de comer, porque a dor abdominal que muitas vezes acompanha a constipação. Pessoas que se sentem constipado tendem a evitar alimentos, e este hábito de comer menos alimentos também pode ser responsável por uma dor de cabeça. A suposição de desidratação ou menos fluido também tem sido associado com a constipação. Um resultado corpo desidratado de consumo inadequado de água pode levar a dores de cabeça leve e moderada.

Prisão de ventre e dores de cabeça foram associados com os pacientes que tomam estatinas, medicamentos que são normalmente recomendados para o colesterol elevado inferior. Embora as estatinas colesterol ajudam a controlar, capaz de produzir cartazes como a constipação e os efeitos colaterais indesejados dor de cabeça. Defecação dolorosa e dor de cabeça é uma queixa comum entre as pessoas que sofrem de fibromialgia, uma condição na qual os músculos ligados aos ossos (músculo esquelético) provoca dor. Sensações dolorosas não estão confinados a uma área específica, mas afeta todo o corpo. Embora a dor muscular na fibromialgia não são graves, a dor lancinante constante pode ser muito chato.

Tratamento

A chave para se livrar de uma dor de cabeça é restaurar a função intestinal saudável. Apenas desaparece prisão de ventre, desconforto dor de cabeça mais. Então curar constipação e dizer adeus às dores de cabeça. Uma das melhores maneiras de aliviar a constipação é através de mudanças na dieta. A maioria dos casos de constipação surgir por causa da má nutrição. A falta de fibra na dieta é a principal causa de prisão de ventre. Fiber acrescenta suavidade para o banco, e uma dieta rica em fibras pode fazer muito para prevenir a constipação. Juntamente com a fibra, não se esqueça de beber bastante água para garantir o movimento do intestino regular. Em caso de constipação alívio não curar dores de cabeça, a consulta com um médico deve ser sua prioridade, a fim de determinar a causa subjacente e tomar os cuidados necessários para que.

Neste caso, a remoção da constipação é a chave para o tratamento de dor de cabeça. Uma dieta saudável, beber bastante água, e rotinas de exercício leve de 30 minutos, deve ser uma parte integrante do seu estilo de vida, e tenha a certeza, você nunca vai sofrer de dores de cabeça devido à constipação.




Fonte: Sulla-Salute

Anúncios