Na 851ª Reunião Plenária do CRF-PR, realizada no último dia 19 de fevereiro na Sede do Conselho, além dos assuntos discutidos em pauta como o “Manual de Fontes de Informação” apresentado pela Dr. Emanuelle Almeida; a Deliberação sobre o projeto “Células Farmacêuticas” apresentado pelo Fiscal Edson Siqueira e demais assuntos administrativos, o Plenário do CRF-PR recebeu cerca de 60 Farmacêuticos da área de Farmácia Comunitária (dispensação), em sua maioria proprietários, para discutirem assuntos referentes à Fiscalização e questões relativas à Lei 13.021/14.

Com o intuito de esclarecer os principais questionamentos dos profissionais presentes, a Diretoria do CRF-PR distribuiu um documento impresso sobre as mudanças decorrentes da Lei 13.021/14. Clique aqui para acessar o comunicado.

A Plenária também contou com a realização de homenagens aos Colaboradores que completaram 25 anos de CRF-PR: os fiscais Dr. Silvio Franchetti, Dr. Eduardo Freitas e a Assistente Administrativa Lucélia Piccioni Campos.

 




Fonte: Comunicação CRF-PR

Anúncios