Na eleição do CRF-PR do ano de 2015, haverá somente uma chapa concorrente a diretoria, que tem como propostas:

1) Garantir a presença em quantidade e qualidade do farmacêutico na farmácia de qualquer natureza, análises clínicas, indústria, serviços públicos e outros campos farmacêuticos.
2) Regular as ações dos farmacêuticos com o propósito de proteger e ampliar o exercício profissional e garantir segurança à saúde da população.
3) Tornar a assistência farmacêutica uma atividade efetiva e de qualidade com a presença de farmacêutico de acordo com a Lei 13.021/2014 em estabelecimentos públicos e particulares.

Conheça a chapa:

ArnaldoPresidente: Dr. Arnaldo Zubioli
Farmacêutico pela UFPR; Doutor em Ciências Farmacêuticas, Mestre em Farmacologia (FMRP, USP); Aperfeiçoamento em Administração (UEM – 1984); Especialização em Farmácia Clínica (Chile – 1990); Pró Reitor de Extensão, Ensino e Pesquisa (1982-1986) – UEM. Diretor do CPPI da SSEPR (1991-1994); Membro Titular da Academia Nacional de Farmácia; Diretor do Fórum Farmacêutico das Américas – Whashington/EUA(2000-2002); Professor de Farmacologia e Terapêutica (desde 1976); Ética, Deontologia e Legislação Farmacêuticas (desde 1990). Presidente do CRF-PR (1987,1988,1999) e CFF (1995,1996 e 1997) e Diretor Tesoureiro (2012- 2013). Entre seus livros sobressaem: Profissão: Farmacêutico. E agora?, A organização Jurídica da Farmácia, A Farmácia Clínica na Farmácia Comunitária e Ética Farmacêutica.

EmyrVice-Presidente: Dr. Emyr Roberto Carobene Franceschi
Farmacêutico Hospitalar, graduado pela UNIMAR, trabalhou em Farmácia de Dispensação, atualmente trabalha em Farmácia Hospitalar, tem trajetória na política universitária, foi presidente do CAFES – UEM, diretor DCE – UEM. Na vida profissional ocupou cargo de diretor da Associação Maringaense de Farmacêuticos, Professor convidado de Pós Graduação da UNINGA, ocupa cargo de Diretor Vice-Presidente do SINDIFAR – PR (Sindicato dos FARMACÊUTICOS do Estado do Paraná) e Conselheiro do CRF–PR. Tem como ideologia, a busca na melhoria da profissão Farmacêutica, através de melhores condições de trabalho para o profissional; consolidação da profissão farmacêutica como PROFISSIONAIS da saúde; luta para a melhoria SALARIAL e avanço nos campos de atuação da profissão farmacêutica.

MirianTesoureira: Dra. Mirian Ramos Fiorentin
Diretora Secretária Geral do CRF-PR, graduada pela Universidade Estadual de Maringá, é integrante do Movimento Consolidação, promovendo a valorização do farmacêutico nas diversas áreas de atuação. Defende a qualificação profissional, especialmente na área de serviços farmacêuticos e atenção à saúde. Iniciou suas atividades em Farmácia Comunitária, foi Diretora da Vigilância Sanitária Epidemiológica do município de Toledo, onde reside. Fez parte da equipe de inspetores do Ministério da Saúde para Indústrias Farmacêuticas e Farmoquímicas e Unidades Hemoterápicas. Em Cascavel, assumiu a Gerência da Vigilância Sanitária e Direção da Vigilância em Saúde do município. Foi Administradora da 10ª Regional de Saúde e atualmente presta consultoria na área de Assuntos Regulatórios.

MarinaSecretária: Dra. Marina Gimenes
Farmacêutica pela UEM e Mestre em Biociências Aplicadas à Farmácia (UEM), Esp. em Gestão em Saúde, Administração Hospitalar, Farmácia Hospitalar. Foi professora titular da disciplina de Farmácia Hospitalar na UEM. Farmacêutica no Hospital e Maternidade Maringá e no setor de Serviço de Controle de Infecção Hospitalar. Atualmente é professora titular, da Universidade Paranaense (Unipar – Umuarama). Foi Diretora de Extensão Universitária e Diretora Geral do Campus Umuarama. Experiência na área de Farmácia: Farmácia Hospitalar, Infeção Hospitalar, Informações sobre Medicamentos. Membro da Comissão de Farmácia Hospitalar do CRF-PR (de 2005 a 2013), e como conselheira (2010 – 2013 e 2014 – 2017), Diretora Tesoureira, Coord. do CRF Junior e Coord. da Seccional do CRF/PR do Noroeste em Umuarama.

Sugestão deste blog: Nas eleições do CRF-PR do ano de 2015 os farmacêuticos poderão votar em até 5 candidatos para conselheiro, que os representarão na gestão 2016 a 2019. Estes 03 (três) são os candidatos a conselheiro do CRF-PR que estão comprometidos com a profissão e poderão contribuir com mais dedicação, amor e empatia pela classe farmacêutica: Márcio Augusto Antoniassi, Rafael Bayouth Padial, e Valquires Souza Godoy (Tato).

Anúncios